A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POEMA TUGA MIX



ANA ISABEL - APRESETADORA DA RADIO MIX
                                             
A BONITA ANA ISABEL

POEMA TUGA MIX
Porque hei-de estar triste?
Do cadeirão estou como na cidade
Na brasileira, na João Pessoa a escutar a Rádio Mix
A cidade mais ocidental das Américas
Onde a amiga Ana Isabel conduz o espaço
A Lua Sempre Cheia, coisa fina
A amiga conduz o programa e é responsável
Por “Despertar da Tarde” de romantismo mina
É por esse diapasão
É essa propensão que a domina
Conduz com gosto e emoção
Tecla ao mesmo comigo, é um gosto!
Cita o nome, não é ilusão
É a falar no Tuga Mix
Deixa-me com o coração em ebulição
Ana Isabel Vasconcelos existe
De um lado, de profissão professora
Conduz o seu espaço no Tuga Mix
Com afinco, como locutora
A cidade capital do distrito do Paraíba, nordestina
Ana Vasconcelos é de todo sedutora
Risonha, jeito de mulher feliz
É amiga desde outrora
De um outrora próximo
Próximo, porque o one, de agora
Ana Isabel é poetisa - Pai Nosso!
Também a faceta usa e nela persiste
Sempre sonha risonha
Tuga Mix

Daniel Costa


http://tugamix.ricalex.eu/

16 comentários:

Desnuda disse...

Daniel,

Belíssima homenagem! Não há como ser triste numa cidade tão maravilhosa como João Pessoa. Com certeza Ana Isabel tem a verve poética que corre e escorre nas veias do nordeste brasileiro.

Beijos com carinho e maravilhosa semana.

angela disse...

O amigo está sempre nos apresentando gente bonita, talentosa e boa e faz isso com versos gentis e belos.
beijos

Evanir disse...

Boa Noite amigo Daniel..
Certamente nem poderia ser de outra forma sua amiga ser poeta.
Portugal respira poesia é lindo ver tudo isso .
Linda amigas tenho visto aqui no seu blog és uma pessoa especial na vida de quem tem o previlegio de ter sua amizade.
Um linda semana beijos amiga pra sempre.
Evanir

Unknown disse...

Boa noite, Daniel

Sempre espalhando sorrisos nas homenagens e dedicatórias tão bem estruturadas e conseguidas, parabéns!

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

Ah, levei o selinho das 50.000 visitas, um pouco atrasada, eu sei, mas tenho estado intermitente!!!

+ 1 beijinho,
Ana Martins

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Como sempre um poema lindo e uma homenagem poética para ficar na memória de quem a recebe.

Deixo um beijinho
Rosa

Maria selma disse...

Daniel,
um gesto lindo e um presente inesquecível a homenagear as amigas em forma poética,,,
Parabéns pela dedicatória,,,
Beijos
amigo poeta,,,

MARILENE disse...

Estou sempre a admirar as homenagens que faz, aliadas à apresentação de pessoas talentosas, que, por certo, as merecem.

Bjs.

Vanuza Pantaleão disse...

Mais uma bela mulher que você homenageia com seus versos doces e envolventes, Daniel.
Parabéns a Ana Isabel!
Deus te abençoe e te guarde, amigo!
Beijinhos!!!

Bandys disse...

Querido Daniel,

Maravilhosa homenagem.
As nordestinas aqui são mulheres de fibras, alegres e não fogem a luta.

Parabéns a Ana Isabel.

Beijos

DADI SILVEIRA disse...

BONITA HOMENAGEM.

BJOS

Everson Russo disse...

Mix de alegria e poesia,,,bela homenagem...abraços fraternos de bom dia ...

Val Du disse...

Quanta gente bonita.:)

Belo poema.

Bjos.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Daniel! Passando para agradecer a visita e o comentário, assim como apreciar este belo poema que fizeste em homenagem a bonita Ana Isabel, nossa vizinha de João Pessoa. Adorei! Parabéns!

Abraços e uma ótima quinta-feira pra ti e para os teus.

Furtado.

Evanir disse...

Querido Amigo..
Estou passando para deixar um carinho.
Não tenho chamado você no msn por saber que esta trabalhando constantemente espero que termine logo seu livro.
Sei que sera mais uma das suas obras primas .
Eu digo isso por ter ganhado seus livros.
Já conheço sua grande capacidade agora minha filha esta lendo um deles.
Vou ser grata eternamente.
Uma linda noite beijos.
Evanir

Everson Russo disse...

Um belo dia de poesia e paz pra ti meu amigo...abraços fraternos.